ASA x Bragantino - Chegou a hora de acabar com o jejum?
Time alagoano tenta encerrar sequência de seis derrotas seguidas
O ASA tem chance de colocar fim na série de seis derrotas seguidas. Nesta terça-feira, na abertura da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano recebe o Bragantino, no Estádio Coaracy da Mata
Arapiraca, AL, 22 (AFI) – O ASA tem chance de colocar fim na série de seis derrotas seguidas. Nesta terça-feira, na abertura da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano recebe o Bragantino, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 21 horas.
O time alagoano vem de resultados negativos contra Paraná, Chapecoense, Flamengo (duas vezes pela Copa do Brasil), Ceará e Atlético-GO. A sequência ruim levou a equipe à zona de rebaixamento, com sete pontos na 18ª posição.
O Bragantino sonha até em entrar no G4, mas precisa de uma goleada elástica. Com 14 pontos, na sétima posição, o time pode chegar aos mesmos 17 do Joinville, mas só ultrapassa os catarinenses caso vença por sete gols de diferença. Só assim, ultrapassaria o JEC no saldo de gols.
Quem veste a 10?
No treinamento realizado na manhã do último domingo, o técnico Leandro Campos confirmou a presença de Léo Gamalho no ataque ao lado de Lúcio Maranhão, que volta, depois de se recuperar de uma lesão, no lugar de Gaybson.
A única dúvida está no meio-campo, entre Valdívia e Rudiero. O xará do camisa 10 do Palmeiras está confiante na reabilitação: “estamos tentando, mas quando a fase é ruim a bola teima em não entrar. Torço para que esse momento acabe na terça”.
“Meio” desfalcado
Para essa partida, Benazzi não poderá contar com o volante Elias e Preto, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará na última rodada. Eles serão substituídos por Carlinhos, que volta após cumprir suspensão automática, e Geandro.
O zagueiro Kadu voi liberado pelo departamento médico, enquanto o atacante Léo Jaime ainda é dúvida. A dupla, porém, deve seguir fora do time e ficar à disposição no banco de reserva, apenas.





































































































































