Copa Paulista: São Bento não deve ter novidades contra o Rio Branco
Vieira pode aparecer com surpresas, e uma pode ser a presença de Tatá
O São Bento entra em campo na próxima marcada para quarta-feira, onde enfrenta o Rio Branco, às 20 horas, no Estádio Décio Vita, em Americana.
Sorocaba, SP, 23 (AFI) – O São Bento realizou no último sábado, o último treino da semana, e agora, o time volta a se apresentar na amanhã deste terça-feira, em preparação para a segunda partida pela Copa Paulista. O Bentão entra em campo na próxima marcada para quarta-feira, onde enfrenta o Rio Branco, às 20 horas, no Estádio Décio Vita, em Americana.

Depois de muito trabalho, o técnico Edson Vieira (foto) deve definir o time que joga logo após os treinamentos deste dia. No entanto, como pretende dar conjunto ao elenco, é provável que o treinador mantenha a base do jogo de estreia.
“Trabalhamos bastante jogadas de bolas paradas e esse período de quase dez dias foi bom para a parte tática e corrigirmos as falhas mostradas contra o Osasco.Temos que jogar com seriedade para buscarmos pontos nestes dois jogos fora de casa” – o time enfrenta o Rio Branco e União Barbarense -, disse o atacante Rafael Piaui.
Já o meia Brasília destacou que o time vai evoluir e o importante no primeiro jogo foi não perder.
“Estamos trabalhando forte fisicamente e estaremos muito bem na quarta em Americana para buscarmos um bom resultado”, disse Brasília.
Sobre a formação do time, embora pretenda manter a base, Vieira pode aparecer com surpresas, e uma pode ser a presença de Tatá, além de projetar um 3-5-2 em Americana. Mas tudo isso é mistério e o treinador só deve definir o time momentos antes da partida.
Lembrando que no jogo da estriaia, Vieira mandou a campo essa formação: Henal;
Claudio Santos, Rafael Silva, Samir e Bruno Ré; Wilian, Floriano (Celsinho), Tiago Tremonti e Brasilia (Tata); João Paulo (Helton) e Rafael Piaui.





































































































































