Linense faz homenagem ao ex-atacante Paulo Dias
Dias foi autor do gol deu o acesso ao Linense contra o Votuporanguense em 1977
Como foi divulgado, o ex-atacante Paulo Dias, autor do gol em 1977, contra a Votuporanguense, vitória esta que deu o acesso ao Linense na divisão intermediaria, recebeu no último sábado uma placa de agradecimento e kit do clube.
Lins, SP, 23 (AFI) – Como foi divulgado, o ex-atacante Paulo Dias, autor do gol em 1977, contra a Votuporanguense, vitória esta que deu o acesso ao Linense na divisão intermediaria, recebeu no último sábado uma placa de agradecimento e kit do clube.

O presidente Rogério Câmara e o diretor de futebol Dr. Rogério Amaral, estiveram no ato oficial de homenagem: “O Paulo é merecedor desta honraria, nós estamos realizando a vontade do torcedor e fazendo justiça com o ídolo do clube, pois uma entidade que não preserva sua história não merece prosperar. Quando a homenagem é feita em vida é melhor ainda, pois a pessoa pode sentir o reconhecimento de sua conquista”, afirmou o presidente.
“Que bom poder participar deste momento, o Paulo Dias é muito querido pelo povo de Lins”, ressaltou o diretor de futebol Dr. Rogério Amaral.
Para o homenageado Paulo Dias que vestindo a camisa 9 deu volta olímpica no gramado, para saudar a torcida, acompanhado por familiares que vieram do estado do Paraná. O ídolo que passou por cirurgia recentemente estava muito emocionado: “Agradeço o povo de Lins, em especial o torcedor, a diretoria e o presidente atual. Quero estender os meus agradecimentos a família Bergamaschi, ao Tião Junqueira e aos meus companheiros atletas que participaram daquele time vitorioso, com certeza sem eles eu não teria feito nada. Esta homenagem divido com vocês”, fechou Paulo Dias.
Foi apresentado também no serviço de som do estádio a reprodução do gol, com a narração de Humberto Abdo (Tobé) pela Rádio Alvorada- AM.
No ato da homenagem foi apresentada também a nova contratação do Linense, Anderson Cavalo (27 anos), atacante, é de Lins (ver matéria especifica no site).
A homenagem nunca é tarde, trata-se de valorização e reconhecimento ao ser humano e quando é feita com a presença do homenageado fica melhor ainda. Obrigado ao time campeão de 77.





































































































































