Zagueiro da Ponte ressalta importância de somar pontos no Brasileirão

O defensor não irá jogar contra o Nacional-AM e ficou treinando entre os titulares

A partir desta terça-feira, a Ponte Preta está dividida em duas. Enquanto uma parte viajou para Manaus para jogar contra o Nacional pela Copa do Brasil, o restante do grupo permaneceu em Campinas e segue se preparando para enfrentar o Santos.

0002048088570 img 1

Campinas, SP, 23 (AFI) – A partir desta terça-feira, a Ponte Preta está dividida em duas. Enquanto uma parte viajou para Manaus para jogar contra o Nacional pela Copa do Brasil, o restante do grupo permaneceu em Campinas e segue se preparando para enfrentar o Santos, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

0002048088570 imgSacoman ficou treinando com os titulares

A Macaca realizou treino físico nesta manhã, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina e voltou aos trabalhos de tarde com treino técnico no Moisés Lucarelli. O zagueiro Diego Sacoman falou sobre a importância de voltar a jogar e a pontuar.

“Sabemos que essa é uma situação muito incômoda. Foi ruim ficar sem jogar no final de semana porque ficamos só assistindo e torcendo pelos resultados. Temos que pensar nos próximos jogos e em somar o maior número de pontos para avançar na tabela. Tenho certeza que vamos sair dessa”, disse.

Durante os treinamentos do time, o treinador Paulo Cesar Carpegiani testou uma formação diferente com Uendel no meio campo e Diego Sacoman na lateral esquerda.

“Já tive oportunidade de fazer essa função e espero fazer o que o Carpegiani precisar com a melhor qualidade. É uma posição diferente da que eu jogo, mas se for em prol da Ponte Preta e de ajudar o grupo estou pronto. Não sabemos se vai ser assim mesmo no jogo, mas vamos entrar para fazer um grande jogo em qualquer formação”, completou Sacoman.

Ponte Preta e Nacional-AM se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no SESI-Manaus, peça segunda partida da 3ª fase da Copa do Brasil.