Zagueiro aciona Justiça e troca Bahia por clube árabe

Danny Morais estava afastado do elenco desde a primeira decisão do Campeonato Baiano

O zagueiro Danny Morais deixou o Bahia e se transferiu ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O jogador de 28 anos conseguiu a rescisão contratual, após acionar a Justiça Trabalhista alegando falta de pagamento de salários.

0002048088602 img 1

Salvador, BA, 23 (AFI) – O zagueiro Danny Morais deixou o Bahia e se transferiu ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O jogador de 28 anos conseguiu a rescisão contratual, após acionar a Justiça Trabalhista alegando falta de pagamento de salários.

0002048088602 imgDanny Morais foi seduzido pelos petrodólares

Danny Morais estava afastado do elenco desde a primeira decisão do Campeonato Baiano, quando o Tricolor foi massacrado pelo Vitória, por 7 a 3. Desde então, ele vinha treinando separado com um grupo de jogadores, que também fora afastado após a derrota vexatória.

O defensor é o quarto jogador a deixar o clube baiano, nos últimos dias. Antes dele, já havia rescindido contrato com o Esquadrão o zagueiro Dudu, o meia Jéferson e o atacante argentino Paulo Rosales.

Revelado no Internacional, Danny Morais estava no Bahia desde 2011. No Colorado, jogador atuou por cinco anos (2006 a 2010). Ainda vinculado aos gaúchos, ele atuou emprestado ao Botafogo e depois ao Tricolor.

Enquanto se desfaz de alguns jogadores, o Bahia tenta se manter entre os primeiros colocados. Após o empate sem gols no clássico contra o Vitória, o time ocupa a sexta colocação, com 13 pontos.