Série C: Meia destaca elenco do Cuiabá e boa atuação contra o Baraúnas

Léo Paraíba entrou no segundo tempo e foi um dos melhores jogadores em campo

Cuiabá, MT, 24 (AFI) – O meia Léo Paraíba do Cuiabá Esporte Clube teve uma atuação importante no último jogo do Dourado pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá goleou o Baraúnas, no domingo, por 6 a 2 e o meia entrou no segundo tempo, dando duas assistências para gol e fazendo um, de placa.

O duelo estava empatado em 2 a 2, quando Léo Paraíba e Jean foram chamados pelo técnico Ary. A equipe ganhou mais volume de jogo e o meia conseguiu fazer duas boas jogadas, servindo o craque Fernando, que concluiu em gols, deixando 4 a 2. Ainda no fim do jogo, Léo fez um gol de calcanhar, que impressionou a todos que estavam no estádio Marizão.

“O exemplo é o nosso grupo, que já está bem unido, não importa quem está jogando ou quem vai entrar, o importante é corresponder, ajudar o Cuiabá e eu fui feliz, ajudei a equipe e fui premiado com um belíssimo gol”, disse o meia.

Para ele, as primeira atuações não foram boas particularmente, mas ele espera continuar com a mesma motivação que os companheiros passam e ajudar o Dourado no objetivo.

“Eu estava devendo, mas com a confiança do grupo, do treinador, graças a Deus eu pude entrar e jogar da forma que eu vinha planejando desde o início aqui no Cuiabá. Estou feliz, não importa se eu sair de titular ou entrar no segundo tempo, eu quero ajudar o Cuiabá alcançar o objetivo, que é o acesso para Série B”, afirmou Léo.

O meia está convicto que se a equipe continuar com o mesmo foco, os resultados positivos estarão sempre acompanhando, principalmente nos próximos dois jogos, contra o Sampaio Corrêa e CRB, ambos em casa, no estádio Dutrinha.

“Tenho a convicção que vamos continuar assim até o fim do campeonato, o nosso grupo é diferente e está focado. Todos os jogos são difíceis, mas temos que entrar em cada jogo pensando no resultado positivo e com isso, nosso time vai conquistar todos os pontos possíveis nos próximos jogos em casa”, completou Léo Paraíba.