Time da Série B erra na contagem e jogador fica de fora sem estar suspenso

Pendurado, Roniery fcou de fora por a diretoria do Tricolor achar que ele estava suspenso

O Paraná errou nas contas e ficou sem um importante jogador no duelo contra o América-RN na última sexta-feira, por 4 a 0. Roniery ficou de fora do jogo, acreditando que estaria suspenso...

Curitiba, PR, 24 (AFI) – O Paraná errou nas contas e ficou sem um importante jogador no duelo contra o América-RN na última sexta-feira, por 4 a 0. Roniery ficou de fora do jogo, acreditando que estaria suspenso, mas nesta quarta-feira a diretoria do Tricolor recebeu a notícia que o jogador estava com apenas dois cartões amarelos e que poderia entrar em campo normalmente.

“Tivemos o resultado de uma consulta junto à CBF ontem (segunda-feira), o que confirmou que o jogador segue pendurado com dois cartões. Agora, trabalharemos para que situações desta natureza não voltem a se repetir. Temos objetivos grandes para esta temporada”, afirmou o supervisor de futebol, Fernando Leite.

O erro da contagem aconteceu na partida contra o Oeste, no final de maio. O lateral foi expulso no duelo com dois cartões amarelos. Segundo o regulamento, as duas advertência, eliminam os cartões da lista, mantendo apenas um dos cartões na contagem. O jogador só seria suspenso se tivesse recebido um amarelo e um vermelho, de forma direta.

Sendo assim, o lateral segue pendurado para enfrentar o Ceará, no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.