Festa do título terá muita cerveja e mulher bonita. Alguém duvida?
Os jogadores do Atlético devem sair do Mineirão direto para uma boate na zona sul de BH
Depois do banho de água que os jogadores do Atlético Mineiro deram de presente ao técnico Cuca, a festa do Galo campeão da Copa Libertadores, não vai parar por aí. A madrugada promete ser muita agitada nos arredores de Belo Horizonte, em Minas Gerais
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Depois do banho de água que os jogadores do Atlético Mineiro deram de presente ao técnico Cuca, a festa do Galo campeão da Copa Libertadores, não vai parar por aí. A madrugada promete ser muita agitada nos arredores de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Após levantar a taça, o único pensamento do elenco atleticano é literalmente cair na farra. Os jogadores do Atlético devem sair do Mineirão direto para uma boate na zona sul de BH. O local ainda não foi divulgado por ninguém. Mas a certeza é que não vai faltar cerveja e mulher bonita, além é claro de muita farra.
Quem vai pagar a conta
A final desta quarta não foi histórica apenas em razão do título inédito do Atlético. A segunda partida da decisão contou com um recorde de renda: R$ 14.176.146,00. A cifra é superior ao dobro da marca anterior, de R$ 6.948.710,00, registrada também neste ano, no duelo entre Flamengo e Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A mais nova virada histórica do Atlético assegurou o inédito e sonhado título da Copa Libertadores, em um lotado Mineirão. E a tradicional festa com a torcida vai ficar só depois que os jogadores estiverem recuperados da ressaca.





































































































































