Série B: Atacante não fica no Palmeiras e deve parar no Braga
O Porto não demonstrou interesse em contar com o atacante e deve emprestá-lo ao rival
No que tudo indica, o atacante Kléber não deve mesmo permanecer no Palmeiras, ainda mais depois da contratação do atacante Alan Kardec. O jogador deverá ser emprestado ao Braga.
São Paulo, SP, 25 (AFI) – No que tudo indica, o atacante Kléber não deve mesmo permanecer no Palmeiras, ainda mais depois da contratação do atacante Alan Kardec. O atacante, que não conseguiu empolgar a torcida e a diretoria do Verdão, inclusive pelas sequências de lesões, vai voltar ao Porto e deve ser emprestado, em seguida, para o clube do próprio futebol português. Trata-se do Braga.

O atacante, que se reapresenta ao Porto para a pré-temporada nesta segunda-feira, deve ficar no Braga por uma temporada. A informação foi dada pelo seu empresário, que confirmou que não houve um acerto para o jogador permanecer no Palestra Itália e negou uma proposta do Saint-Étienne, na França.
Sem se firmar no Porto, mas com algumas boas apresentações, Kléber chamou a atenção do Palmeiras, que necessitava de um camisa 9, principalmente após a saída de Barcos. No Verdão, o jogador foi do céu ao inferno em poucos minutos. Depois de não se destacar nos primeiros jogos com a camisa Alviverde, o atacante foi o responsável por ter levado a decisão das quartas de finais do Campeonato Paulista para os pênaltis, por ter marcado o gol de empate contra o Santos.
Porém, nas penalidades, desperdiçou sua cobrança e o Palmeiras acabou sendo eliminado. Mas, a história do jogador poderia ser outra, se não fosse um gol mal anulado na partida diante do Tijuana, pela Copa Libertadores. O jogador marcou de cabeça, o que seria o gol de empate do Verdão, que com o erro de arbitragem acabou sendo eliminado da competição.
Atualmente, o ataque do Palmeiras é formado por Leandro e Vinícius, com o Valdivia chegando do meio. Com Alan Kardec, Gilson Kleina criou uma “dor de cabeça” para escalar o Verdão.





































































































































