Goleiro confirma mau momento do São Paulo e prevê briga para não cair
Esse deve ser o último ano do arqueiro na meta Tricolor
A crise do São Paulo parece não ter fim. O mau momento é confirmado pelo próprio ídolo da torcida, Rogério Ceni, que prevê que time vai brigar para não cair.
São Paulo, SP, 25 (AFI) – A crise do São Paulo parece não ter fim. Brigas internas, troca de treinadores e o mesmo futebol sem vontade, desde o início do Campeonato Brasileiro, o que faz o Tricolor Paulista estar há 11 jogos sem vitórias, sendo dois empates e nove derrotas, desta oito consecutivas. A má situação já faz um dos líderes da equipe, o goleiro Rogério Ceni a aceitar o fato que o clube paulista deve brigar para não cair.

E isso, era a última coisa que o arqueiro pensava, ainda mais neste que pode ser seu último ano como camisa 01 do São Paulo, já que deve se aposentar no fim do ano. Com um elenco, longe de ser um dos piores do Brasileirão, Rogério Ceni sonhava em terminar sua carreira disputando título e ao menos levantar a taça da Recopa Sul-America, porém, até agora nada vem saindo como desejado.
Segundo o capitão, o São Paulo tem que sair o quanto antes dessa má fase. Rogério Ceni ainda admitiu que nesse campeonato, o Tricolor Paulista jogará apenas para se manter na primeira divisão e não viver o mesmo drama que vem enfrentando o Palmeiras na Série B.
Neste final de semana, mas precisamente no domingo, às 16h, no Estádio do Pacaembu, o São Paulo tem mais uma chance de afastar a crise. O Tricolor Paulista enfrenta o Corinthians, com a eliminação da Recopa engasgado na garganta. Atualmente, o São Paulo está na 16ª colocação com oito pontos, um a menos do que a Ponte Preta, primeiro time da zona de rebaixamento, que tem três jogos a menos do que o rival.





































































































































