Série C: Guarani poupa dois e Pugliese deve fazer mudança
Wellington Simião e Rossini sentiram desconforto muscular
O técnico Tarcísio Pugliese já tem um esboço do time que deve entrar em campo no próximo domingo, contra o Duque de Caxias, às 10 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C
Campinas, SP, 25 (AFI) – O técnico Tarcísio Pugliese já tem um esboço do time que deve entrar em campo no próximo domingo, contra o Duque de Caxias, às 10 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A única mudança em relação ao time que venceu o Macaé será na lateral-esquerda.
Contratado junto ao Paulista, Rodolfo Testoni foi titular nos últimos quatro jogos, mas ainda não agradou a comissão técnica, tanto que será substituído pelo meia Léo Costa, que já entrou em seu lugar durante a partida contra o Macaé. O restante do time será o mesmo da última rodada. Isso se Tarcísio Pugliese não ganhar nenhum desfalque de última hora.
No treinamento desta quinta-feira, o volante Wellington Simião e o meia Rossini foram poupados pela comissão técnica por sentirem desconforto muscular. Ambos devem participar normalmente do próximo treinamento e não ficarão de fora da próxima partida.
Caso não tenha nenhum desfalque, Pugliese deve escalar o Guarani para o duelo de domingo com a seguinte formação: Juliano; Jefferson Feijão, Paulão, Júlio César e Léo Costa; Edmilson, Wellington Simião, Rossini, Ewerton Maradona e Fumagalli; Nena.





































































































































