Série C: Técnico do Sampaio critica arbitragem após empate em casa
Na saída do gramado, o treinador fez inúmeras críticas ao juiz Edmar da Encarnação
São Luís, MA, 25 (AFI) – Flávio Araújo (foto abaixo) está ciente de que o Sampaio Corrêa não foi bem na última quarta-feira, mas ao mesmo tempo não deixou de criticar a arbitragem, que, na sua opinião deixou de dar dois pênaltis a favor do seu time, que no final ficou no empate com o Luverdense, por 1 a 1, no Castelão.
Na saída do gramado, o treinador fez inúmeras críticas ao juiz Edmar da Encarnação, dando a entender que ele, junto dos outros auxiliares estiveram mau intencionados em campo. Quando o dono do apito ia para seu vestiário, Flávio não se calou e soltou o verbo.

“Horrível, horrível! Edmar, valeu Edmar. Horrível. Eu nunca vi uma arbitragem tão ruim, aí depois quer que a gente não suspeite, que…nada, vou ficar calado”, esbravejou.
Mas, ele não desmereceu o futebol do Luverdense, um time competente e que brigará pela classificação. “Encontramos um adversário forte que soube ocupar os espaços e nós temos que reconhecer que não fizemos uma boa partida, mas faz parte, pois por mais que a gente queira que a equipe se apresente bem todos os jogos, às vezes não vai se apresentar”, finalizou.
Mesmo com o empate, o Sampaio seguiu na liderança do Grupo A, agora com 14 pontos – três a mais que o Luverdense, segundo colocado.





































































































































