Série D: Técnico do São Bento se mostra aliviado com 1ª vitória: 'Ninguém aguentava mais'
"No momento, nós precisávamos vencer. Jogando bem ou mal, não dava para esperar"
Campinas, SP, 03 (AFI) – Enfim a primeira vitória do São Bento no Campeonato Brasileiro Série D veio e mudou o astral do time. Após o 2 a 1 no Madureira, pela nona rodada, o técnico Paulo Roberto Santos falou sobre o alívio no clima e afirmou que agora as expectativas serão positivas.
“O futebol é feito de expectativas. Quando as coisas não acontecem, elas não são positivas. Quando acontecem, principalmente no que se refere a resultados, as expectativas têm de ser positivas. E é lógico que agora elas precisam ser positivas”, projetou.
DEMORA PARA VENCER
Paulo Roberto confessou que o que mais importava era a vitória, independente de jogar bem ou mal. A demora para vencer foi algo que desestabilizou o time.
“No momento, nós precisávamos vencer. Jogando bem ou mal, não dava para esperar, ninguém aguentava mais essa demora. Até porque a equipe já havia demonstrado condições de vencer.
Situações negativas que aconteceram depois foram fruto dessas situações que ocorreram, demora para vencer, três gols nos acréscimos. A somatória disso tudo desestabilizou a equipe”, analisou.
SITUAÇÃO NA SÉRIE B
Com o resultado, o São Bento continua na oitava e última posição do Grupo A7, mas agora com oito pontos, a quatro de distância do Cianorte-PR, que fecha o G4.
O time paulista volta a campo no sábado, às 16h, quando recebe a líder com 16 pontos Portuguesa. A partida será realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).





































































































































