SÉRIE B: Coritiba vence duelo direto e cola no Náutico; Goiás entra no G4 e Cruzeiro empata
Ao todo, três partidas abriram a 15ª rodada no decorrer do dia desta sexta-feira (30)
Campinas, SP, 30 (AFI) – Três partidas abriram as disputas da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia desta sexta-feira (30). No Couto Pereira, em confronto direto pela liderança, o Coritiba levou a melhor e deu fim à invencibilidade do Náutico com uma vitória por 3 a 1 e segue na cola do adversário na briga pela ponta.
Igor Paixao, Waguininho e Leo Gamalho fizeram para o Coxa, enquanto Matheus Carvalho descontou. Com o resultado, os donos da casa, que ainda tem um jogo a menos disputado que a grande maioria de seus adversária, segue na vice-liderança, agora com 28 pontos ficando a dois do líder Timbu, que tem 30 pontos somados. O time pernambucano, por sua vez, perdeu a primeira em quinze rodadas, mas segue isolado.

Um pouco mais cedo, ainda durante a tarde, o Goiás fez o dever de casa e, no Hailé Pinheiro, venceu o Operário-PR por 1 a 0. O resultado coloca o Esmeraldino momentaneamente no G4 da competição, agora com 26 pontos somados, mas pode perder algumas colocações até o final da rodada. Já o Fantasma tem 21 e ocupa a oitava colocação.
Por fim, no Estádio do Mineirão, Cruzeiro e Londrina fizeram um jogo bastante movimentado, mas ficaram no empate por 2 a 2. Marcelo Moreno e Bruno José fizeram para os donos da casa, enquanto Douglas Santos e Matheus Bianqui deixaram tudo igual. Com isso, a Raposa chegou a oito jogos sem vitória e aparece na 16ª colocação, perto da zona de rebaixamento. O LEC vem logo à frente, em 15ª também com 13.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
AMAZONENSE: Nacional vence o Princesa e vai decidir primeiro turno contra o Amazonas
05/02/2026 -
Futebol Brasil
Após vitória do Bragantino, Mancini destaca maturidade
05/02/2026 -
Futebol Brasil
PLACAR FI: Com A3 Rivalo e Brasileirão, veja os resultados desta quarta-feira!
05/02/2026 -
Futebol Brasil
SUL-MATO-GROSSENSE: Empates chamam atenção nesta quarta
04/02/2026



















































































































