Série B: Em plena pandemia, Cruzeiro vai ao STJD para cumprir punição de portões fechados
Raposa anteciparia a punição e contaria com público quando todos os outros times também fossem liberados a encher as arquibancadas
Cruzeiro tentou dar uma de esperto, mas pode ver seu pedido negado, uma vez que o STJD funciona como um "braço" da CBF
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Nem bem a Prefeitura de Belo Horizonte autorizou a presença de 30% de torcedores nos estádios da cidade, a diretoria do Cruzeiro correu para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para começar a cumprir a punição de cinco jogos com os portões fechados.
O problema é que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não liberou a presença de torcida nas arquibancadas. O Cruzeiro tentou dar uma de esperto, mas pode ver seu pedido negado, uma vez que o STJD funciona como um “braço” da CBF.
O Cruzeiro gostaria de cumprir a punição já nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Londrina pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, a Raposa anteciparia a punição e contaria com público quando todos os outros times também fossem liberados a encher as arquibancadas.
CUCA CRITICADO!
A punição do Cruzeiro é por conta da confusão vista no Brasileirão de 2019, quando o clube mineiro foi rebaixado. Em 2020, diante da pandemia e portões fechados, o Cruzeiro não pôde pagar a punição.






































































































































