Por covid-19, Rayssa Leal cancela recepção em cidade natal após prata em Tóquio
Menina que conquistou o Brasil chegou ao País na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada
Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira os motivos pelos quais escolheu não estar no evento
Imperatriz, MA, 28 (AFI) – Rayssa Leal, skatista que venceu a medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, decidiu não fazer parte da recepção programada para acontecer em Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão. Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.
“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, disse Rayssa.
A menina que conquistou o Brasil chegou ao País na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Knicks batem Raptors e vão à semi da NBA Cup
10/12/2025 -
Outros Esportes
Sabalenka acha 'injusto' mulheres competirem contra atletas transgênero
10/12/2025 -
Outros Esportes
Brasil perde para a Alemanha nas quartas do Mundial feminino de handebol
09/12/2025 -
Outros Esportes
Red Bull oficializa saída de Helmut Marko da equipe após 20 anos
09/12/2025






































































































































