Série B: Vasco da Gama sonha com retorno de ex-meia de Grêmio e Palmeiras
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Vasco da Gama sondou o Grêmio para saber a possibilidade de contratar Diego Souza. A diretoria enxerga que o jogador poderá liderar a equipe na busca pelo acesso à elite do futebol nacional. No entanto, a negociação não é unanimidade por parte dos Conselheiros.
Diego Souza já atuou como volante e meio de campo, mas hoje faz a função de um ‘camisa 9’. Alguns membros da diretoria acreditam que tal investimento não vale por já contar com Cano, principal referência da equipe. No entanto, Marcelo Cabo quer usar o atleta como uma espécie de armador.
O jogador, de 36 anos, fez 79 jogos com a camisa do Grêmio e marcou 42 gols. Diego Souza passou ainda por Botafogo, São Paulo, Sport, Fluminense, Cruzeiro, Vasco, Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo e Fluminense.
SITUAÇÃO
Principal candidato ao título, o Vasco da Gama vem fazendo uma campanha mediana na Série B. O time carioca é o sexto colocado, com 17 pontos, dois a menos do que o Guarani, em quarto.
O próximo desafio da equipe é diante do Náutico, em jogo marcado para este domingo, às 16h, no estádio São Januário, pela 12ª rodada.






































































































































