Copa Paulista: Sem muito dinheiro, Comercial prioriza base e não deve renovar com goleiro e zagueiro
O Comercial está no Grupo 1, junto com Botafogo, Velo Clube e Votuporanguense
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – O Comercial já definiu seu planejamento para a disputa da Copa Paulista. Com pouco dinheiro, o clube priorizará a utilização de jogadores das categorias de base. Com isso, não deve renovar com jogadores mais experientes que estão ficando sem contratos, como nos casos do goleiro Max, de 34 anos, e do zagueiro Henrique Mattos, de 30.
Gerente de futebol do Comercial, Acleisson afirmou que é necessário seguir uma realidade financeira e que isso só mudaria caso o clube firmasse uma parceria.
“A gente tem uma outra ideia do planejamento, precisamos estar dentro de um planejamento de custos. Não temos muito dinheiro e investimento para a Copa Paulista. A não ser que chegue alguma parceria, mas a ideia é rodar os meninos que estão aqui, os que tem contrato”, disse o dirigente.
TALVEZ EM 2022
Acleisson, porém, afirmou que o Comercial pode contar com os dois jogadores para a próxima edição do Paulista A3.
“Max e Henrique Mattos ficam sem contrato agora, e fica longe do que podemos fazer. Para a Série A3 talvez possamos contar com eles, mas agora não. Não está nem na ideia fazer uma proposta, apesar de serem bons jogadores”, completou.
COPA PAULISTA
O início do torneio está previsto para 14 de setembro e a final para 16 de novembro. O campeão tem a opção de escolher entre uma vaga da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão fica com a outra opção. O Comercial está no Grupo 1, junto com Botafogo, Velo Clube e Votuporanguense.





































































































































