Sarri sobre CR7: "Ele é uma empresa multinacional com interesses pessoais"
Maurizio Sarri foi demitido após a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões diante do Lyon
Sarri e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos na Juventus
Campinas, SP, 06 (AFI) – Maurizio Sarri e Cristiano Ronaldo foram campeões pela Juventus do Campeonato Italiano em 2019/2020, mas técnico e atacante têm pensamentos opostos, segundo o próprio comandante.
Ele começou falando que o craque português “não é fácil de gerir”, mas na sequência explicou de forma detalhada a diferença de opiniões.
“Ronaldo não é fácil de gerir. Ele é uma empresa multinacional com interesses pessoais que têm de se combinar com os da equipe. Eu me considero melhor como treinador do que como gerente”, explicou o treinador, que também elogiou Cristiano Ronaldo.
“Também há muitos aspectos positivos, porque o Ronaldo vai trazer resultados para o time no final, e são resultados importantes. Ele representa algo que vai além do clube, com mais de 200 milhões de seguidores nas redes sociais, mas isso é um problema da nossa sociedade. Infelizmente, fala-se muito sobre jogadores e pouco sobre times”, completou Sarri à Reuters.
TORCIDA DE ESPANHA E ITÁLIA NA EURO!
NA LAZIO!
Maurizio Sarri foi demitido após a eliminação da Juventus na Liga dos Campeões diante do Lyon. Hoje, ele comanda a Lazio. O treinador fechou contrato com o clube de Roma até 2023, com a possibilidade de extensão por mais um ano.
Sarri tem 62 anos e desde que começou a carreira como treinador já dirigiu 21 times diferentes. Ganhou destaque nos três anos que passou no Napoli e o único não italiano foi o Chelsea, na temporada 2018-2019, quando conquistou o título da Liga Europa. No ano seguinte, foi para a Juventus e venceu o Campeonato Italiano.





































































































































