Após pancadaria no jogo entre Chapecoense e Inter, dupla é punida pelo STJD
Jogador da Chape recebe punição maior e desfalca equipe por 7 jogos
Campinas, SP, 02 (AFI) – Nesta sexta-feira houve um julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desporiva (STJD), para averiguação das imagens e aplicar possíveis punições aos jogadores envolvidos na briga. O atacante do Verdão do Oeste recebeu uma punição de 7 jogos suspensos e o goleiro Danilo Fernandes recebeu apenas um. O atacante do Colorado, Caio Vidal foi absolvido. Os delegados julgaram e alegaram que ele não teve culpa após a expulsão. Todos os três atletas já cumpriram a suspensão automática de uma partida após o cartão vermelho.
O QUE ACONTECEU NO JOGO?
No confroto entre as equipes, Bruno Silva, atacante da equipe catarinense deu uma rasteira e Peglow, que estava no banco de reservas impediu a reposição rápida da bola. Com a agressão sofrida pelo jogador do Inter, os jogadores do Colorado partiram pra cima de Bruno Silva que agrediu ainda agrediu o atacante Caio Vidal, que também foi expulso. o goleiro Danilo Fernandes foi expulso por chutar o jogador da Chapecoense.
PUNIÇÃO
Apesar do julgamento, a Chape já anunciou uma punição administrativa ao seu atleta. Ele foi afastado das atividades por tempo indeterminado, e o clube se comprometeu a dar suporte e acompanhamento através da equipe multidisciplinar ao atacante de 21 anos, que foi expulso pela segunda vez em 13 jogos na temporada.
Os jogadores do time gaúcho já cumpriram suspenção no jogo contra o Palmeiras e já estão disponíveis para a próxima partida do clube






































































































































