Série C: Floresta terá força máxima para enfrentar o Paysandu

Para encarar o Paysandu em Horizonte, o treinador Leston Júnior terá todos os jogadores do elenco à disposição

WhatsApp Image 2021 06 25 at 16.04.37
Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Horizonte, CE, 25 (AFI) – Buscando reencontrar o caminho da vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e sendo ameaçado pelo Santa Cruz, primeiro time no Z2, o Floresta-CE se prepara para voltar a campo pela competição nacional neste domingo (27), quando a partir das 15h30, em Horizonte, irá encarar o Paysandu, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase, no estádio Domingão.

Os adversários fazem um duelo direto na parte de baixo da tabela de classificação. Enquanto o Floresta é o sexto colocado, com cinco pontos e um gol de saldo, o Papão ocupa a oitava colocação, com o mesmo número de pontos, mas com um saldo de zero.

FORÇA MÁXIMA

Para encarar o Paysandu em Horizonte, o treinador Leston Júnior terá todos os jogadores do elenco à disposição. O Floresta vê a partida contra o time paraense como uma oportunidade de pontuar em casa e se manter na briga por uma vaga no G4 do Grupo A, visando a classificação à segunda fase e a tranquilidade na chave, se distanciando da zona de rebaixamento. Anunciado recentemente, o volante Thiago Primão, caso seja relacionado, fará sua estreia.

Contra o Papão, o treinador do time cearense não deve promover mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Botafogo-PB na última rodada. Satisfeito com o desempenho do Lobo, o comandante deve mandar à campo a mesma escalação da partida anterior. O Floresta não tem jogadores suspensos, lesionados ou afastados por covid-19. O único pendurado é o volante Marconi Ribeiro, com dois cartões amarelos.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Floresta deve ir à campo para enfrentar o Paysandu com: Douglas Dias; Tony, Willian Goiano, Alisson e Carlos Renato; Jô (Thiago Primão), Marconi e Eduardo; Elielton, Deysinho (Alison Mira) e Flávio Torres.

Confira também: