Série C: Criciúma anuncia a contratação de atacante ex-Guarani e Atlético-MG

Natural de Camaçari, na Bahia, o atacante de 35 anos foi revelado pelo Ipitanga, mas foi ganhar destaque no futebol brasileiro no Atlético Goianiense

WhatsApp Image 2021 06 24 at 14.56.29
Foto: Celso da Luz / Criciúma E. C.

Criciúma, SC, 24 (AFI) – Buscando fortalecer o elenco para a sequência da temporada, o Criciúma anunciou, nesta quinta-feira (24) a contratação do atacante Marcão, de 35 anos, que defendeu as cores do Pelotas-RS nesta temporada e chega ao time catarinense como esperança de gols no ataque do elenco comandado por Paulo Baier, classificado às oitavas de final da Copa do Brasil e que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

REFORÇO

Natural de Camaçari, na Bahia, o atacante de 35 anos foi revelado pelo Ipitanga, mas foi ganhar destaque no futebol brasileiro no Atlético Goianiense, onde se mostrou artilheiro. Após a passagem pelo time goiano, Marcão ainda atuou por clubes como Athletico-PR, Atlético Mineiro, Bahia, Goiás, Botafogo-SP, Paysandu, CRB, Guarani, São Luiz, Remo e Esportivo.

Fora do país, o atacante ainda defendeu as cores do Al-Shaab, dos Emirados Arabes e esteve nas duas últimas temporadas atuando pelo Pelotas-RS, onde jogou em 25 partidas e anotou oito gols, sendo três deles neste ano, em 11 jogos com a camisa do time gaúcho.

PRÓXIMO DESAFIO

Com uma nova esperança de gols, o Criciúma se prepara para voltar a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (27), quando a partir das 16h irá encarar o Novorizontino, no Heriberto Hülse, em um duelo direto pela liderança do Grupo B.

Confira também: