Rivais italianos ligam radar para brasileiro do Barcelona

Neto despertou o interesse dos rivais Milan e Inter de Milão, que querem renovar a defesa para a próxima temporada

E4p8Kd0WUAQufZK
Foto: Divulgação

Campinas, SP, 24 (AFI) – Reserva de Ter-Stegen no Barcelona desde 2019 e com poucas oportunidades recebidas pelo time catalão, o goleiro brasileiro Neto deve estar de saída do Barça. Segundo a imprensa europeia, o jogador quer defender um clube onde possa ser titular para facilitar sua volta à seleção brasileira.

NO RADAR

Destaque no futebol italiano antes de ir ao Valência, Neto despertou o interesse dos rivais Milan e Inter de Milão, que querem renovar a defesa para a próxima temporada. O Barcelona planeja vender o jogador por cerca de 16 milhões de euros (aproximadamente R$ 94,4 milhões), ou envolver uma troca entre jogadores.

Na Itália, Neto jogou pela Fiorentina e posteriormente na Juventus, mas ganhou bastante destaque quando defendeu o Valência. Em 2019, o Barcelona contratou o jogador após uma troca com Cillessen e um valor de 26 milhões de euros (R$ 153,4 milhões).

Caso os rivais italianos façam propostas, o lugar mais provável de Neto seria o Milan. Com a saída de Donnarumma para o PSG, o time de Ibrahimovic precisa de um novo paredão, enquanto a Inter quer um goleiro para substituir Handanovic, já com 36 anos.

Confira também: