Mesmo após negativa, Santos não desiste de contratação de 'homem de confiança' de Diniz
Do outro lado, o Corinthians vem fazendo jogo duro para liberar Camacho já que Sylvinho pretende contar com o jogador
Do outro lado, o Corinthians vem fazendo jogo duro para liberar Camacho já que Sylvinho pretende contar com o jogador
Santos, SP, 11 (AFI) – Apesar do Corinthians ter dado um resposta negativa após a primeira investida, o Santos não irá desistir tão fácil da contratação do volante Camacho, de 31 anos, para a sequência da temporada de 2021, em especial para a disputa do Brasileirão. Isso porque, a diretoria do Peixe ainda acredita que a ótima relação entre o atleta e o técnico Fernando Diniz pode ajudar para o ‘final feliz’.
No primeiro momento, o Peixe iniciou as conversas por um empréstimo do jogador, porém o Corinthians entendeu que não era o momento de negociar o jogador já que o técnico Sylvinho havia acabado de ser contratado e poderia querer contar com o atleta. E foi o que aconteceu e por isso houve uma negativa. Nos dois primeiros jogos foi titular, mas depois perdeu espaço.
Atual técnico do Santos, Diniz conhece bem Camacho, pois já trabalho com o jogador no Osasco Audax, em 2016, sendo vice-campeão paulista. Dois anos depois, o treinador também levou o volante para o Athletico-PR. Agora, apesar de pequena, há a possibilidade dos dois voltarem a trabalhar pela terceira vez.
Ao todo, Camacho tem 123 partida com a camisa do Corinthians e marcou três gols. Fez parte do grupo em que em 2017, faturou os títulos do Paulistão e do Brasileirão. Agora, o Santos também está começando a cogitar colocar alguns atletas no negócio.






































































































































