Série C: Figueirense encara o Paraná um dia após a comemoração do centenário

Na tabela de classificação, Figueirense é o quinto do Grupo B, com três pontos, um atrás do Criciúma, primeiro time no G4

Na tabela de classificação, Figueirense é o quinto do Grupo B, com três pontos, um atrás do Criciúma, primeiro time no G4

Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Um dia após completar 100 anos de existência, o Figueirense entrará em campo pela Série C do Campeonato Brasileiro buscando deslanchar na competição e dar a vitória de presente à torcida. O adversário, porém, não será dos mais fáceis. O Furacão irá enfrentar, a partir das 16h, neste domingo (13), o Paraná, fora de casa, no estádio Durival Britto (Vila Capanema), pela terceira rodada da competição nacional.

As equipes ainda buscam deslanchar na Série C. Na tabela de classificação, o Paraná aparece na nona colocação do Grupo B, ainda sem pontuar, na zona de rebaixamento, enquanto o Figueirense é o quinto, com três pontos, um atrás do Criciúma, primeiro time no G4.

MESMA BASE

Guilherme Garré, com Covid-19, é desfalque - Foto: Patrick Floriani / FFC

Guilherme Garré, com Covid-19, é desfalque – Foto: Patrick Floriani / FFC

Após vencer o Oeste por 1 a 0 na última rodada e conquistar sua primeira vitória na Série C, o técnico Jorginho não deve fazer grandes mudanças na equipe para encarar o Paraná.

Para o jogo festivo, que acontecerá um dia após o aniversário de 100 anos do Figueira, não tem nenhum jogador suspenso ou machucado. O único desfalque será o meia Guilerme Garré, positivado para Covid-19.

A dúvida do comandante do Furacão é no setor de criação e ataque do time. Uesley pode entrar na vaga do meia Fabrício, enquanto Pedro Maranhão pode pintar no time titular no lugar de Diego Tavares. Caso essas alterações não sejam feitas, o Figueirense deve ir à campo com o mesmo time da última rodada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Figueira deve ir à campo para encarar o Paraná com: Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Lucas Cezane e Denner Barbosa; Dener Pinheiro, Oberdan e Fabrício (Uesley); Diego Tavares (Pedro Maranhão), Renan Luis e Bruno Paraíba.