Série D: Três jogadores do Gama-DF testam positivo para covid-19
São eles: o zagueiro Igor Ribeiro, o volante Kasado e o atacante Vitinho.
São eles: o zagueiro Igor Ribeiro, o volante Kasado e o atacante Vitinho.
Gama, DF, 11 (AFI) – Se preparando para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Gama teve uma péssima notícia nesta sexta-feira. Isso porque três jogadores testaram positivo para covid-19 e estão fora. São eles: o zagueiro Igor Ribeiro, o volante Kasado e o atacante Vitinho.
O Gama já está entrando em regime de concentração visando o compromisso deste sábado, às 15h30, no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), contra a Aparecidense-GO, pelo Grupo A5. O estádio Bezerrão, a casa do Gama, está sendo utilizado para abrigar hospital de campanha. O estádio Nacional Mané Garrincha está cedido à Copa América.
Os comandados do técnico Ricardo Colbachini já podem contar com o recém-contratado Felipe Menezes, pois seu nome já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O experiente jogador pode ter sua primeira oportunidade, caso seja da vontade do treinador.
Quem também já consta no BID é o jovem atacante Flávio, que veio por empréstimo do Paysandu-PA. Por outro lado, o atacante Rikelton está lesionado.
A tendência é que o alviverde candango possa ir à campo formado com Douglas; Wendel, Vinicius, Igor Gabiga e Gabriel; Carrillo, Germano, Felipe Menezes e Elias; Hugo Almeida e Vitor Xavier.
Gama x Aparecidense terá arbitragem de Irinaldo Santos Silva/BA, com os assistentes Kleber Alves e David Souza. O quarto árbitro será Leandro Almeida, todos do Distrito Federal.





































































































































