Paraná 1 x 1 Figueirense - Tricolor segue sem vencer na Série C
Com o resultado, o Paraná segue sem vencer na Série C e ocupa a nona colocação do Grupo B, com um ponto, dentro da zona da rebaixamento
Com o resultado, o Paraná segue sem vencer na Série C e ocupa a nona colocação do Grupo B, com um ponto, dentro da zona da rebaixamento
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Fechando os jogos da terceira rodada, na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, pelo Grupo B, o Paraná recebeu, na tarde deste domingo (13), na Vila Capanema, o Figueirense e em um jogo onde teve vantagem numérica desde os 19 minutos do primeiro tempo, não conseguiu aproveitar e empatou em 1 a 1 com os catarinenses.
Com o resultado, o Paraná segue sem vencer na Série C e ocupa a nona colocação do Grupo B, com um ponto, dentro da zona da rebaixamento, enquanto o Figueirense chegou a quatro pontos, em quinto lugar, dois atrás do Botafogo-SP, primeiro time dentro do G4.
VEJA OS GOLS DO EMPATE

MUITA EMOÇÃO
A primeira etapa em Curitiba teve muita emoção para os dois lados. Mesmo jogando fora de casa, o Figueirense foi quem começou se lançando ao ataque, o que surtiu efeito aos 10 minutos de jogo, quando Andrew aproveitou um rebote no chute de Bruno Paraíba e mandou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para os catarinenses.
O empate do Paraná, porém, não demorou a acontecer.
Aos 13 minutos, Reis teve uma chance clara e furou de forma bisonha, porém, três minutos depois, aos 16, em boa jogada de Gabriel Pires, Reis se redimiu e deixou tudo igual no placar.
A partida, porém, começou a ficar mais violenta após a expulsão do zagueiro Edson Henrique, do Figueira, que chegou com o pé no pescoço de Gabriel Pires. Com muitos cartões e poucas chances claras, os times foram para o intervalo empatados em 1 a 1.
SEM OBJETIVIDADE
Na volta para o segundo tempo, o Paraná tentou aproveitar a vantagem numérica em campo, que durava desde os 19 do primeiro tempo, mas em um jogo recheado de faltas, não conseguia ter um ritmo para furar a defesa adversária. O Figueira, mesmo com um a menos, atacou o Paraná por toda a segunda etapa, mas também sem objetividade.
O time da casa teve a chance de virar o marcador e matar a partida aos 38 minutos, quando Castanha, que entrou no segundo tempo, bateu de fora da área e acertou o travessão do Figueirense. Sem objetividade, as equipes não conseguiram furar a marcação e a partida terminou empatada em 1 a 1.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes voltam à campo pela Série C no próximo final de semana, pela terceira rodada. No sábado (19), a partir das 17h, o Paraná vai até o interior paulista para encarar o Ituano, no estádio Novelli Júnior. No domingo, às 18h, o Figueirense recebe o Mirassol, no Orlando Scarpelli.





































































































































