Copa América não empolga torcida em Brasília e Mané Garrincha fica 'em silêncio'
O Portal Futebol Interior está fazendo a cobertura in loco e traz todas as informações do torneio
O Portal Futebol Interior está fazendo a cobertura in loco e traz todas as informações do torneio
Campinas, SP, 13 (AFI) – Os torcedores não se empolgaram com a presença da seleção brasileira em Brasília. Em dia de jogo contra a Venezuela, o estádio Mané Garrincha contou com apenas dez curiosos em seus arredores. Nem a presença de Neymar foi suficiente para chamar a atenção dos moradores locais.
O hotel da seleção brasileira também não precisou de uma força-tarefa para impedir o contato dos torcedores com seus ídolos. Cerca de 20 pessoas acompanharam a saída do ônibus da delegação canarinha rumo ao deserto estádio Mané Garrincha.
Mas engana-se quem pensa que a Covid-19 foi responsável por afastar os torcedores. Brasília praticamente voltou a sua normalidade, com barzinhos, parque de diversão e shoppings lotados. Muitas pessoas também foram vistas aglomeradas nos principais pontos da cidade.
No estádio, no entanto, jornalistas e delegações só puderam entrar com máscara e precisaram apresentar teste negativo de Covid-19. Álcool-gel foi distribuído em vários pontos, tudo sem qualquer tipo de aglomeração.
CURIOSIDADE
Curiosidade a parte, o Palácio da Alvorada, designado como a residência oficial do Presidente do Brasil, foi mais tietado neste domingo do que o estádio Mané Garrincha.





































































































































