Chapecoense 0 x 0 Ceará - "Estagiário" segue sem vencer na Chape!

Chape soma um ponto, na zona de rebaixamento. O Vozão tem quatro pontos, em décimo

Chape soma um ponto, na zona de rebaixamento. O Vozão tem quatro pontos, em décimo

Chapecó, SC, 13, (AFI) – O empate sem gols na Arena Condá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro não foi bom nem para a Chapecoense e muito menos para o Ceará. As duas equipes se enfrentaram na noite deste domingo.

Com empate sem gols, a Chapecoense soma seu primeiro ponto no Brasileirão e está na 18 posição – o time catarinense vinha de duas derrotas consecutivas. O “estagiário” Jair Ventura segue sem vencer no comando do Verdão. O Ceará soma agora quatro pontos e está na 11º colocação.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

TIEPO SALVA
O destaque do primeiro tempo foi do goleiro Tiepo que evitou que o Ceará saísse na frente antes do intervalo. Aos 28, ele contou com a sorte. Lima bateu colocado, acertou o travessão, a bola ainda acertou as costas do goleiro Tiepo e bateu na trave de novo.

Um minuto depois, Lima invadiu a área pelo lado esquerdo e finalizou, mas Tiepo espalmou. No rebote, de frente para o gol, Gabriel Dias chutou rasteiro e o goleiro da Chapecoense fez mais uma defesa.

No lance seguinte, Tiepo deixou o gramado chorando. Ele foi encaminhado ao hospital em Chapecó com suspeita de luxação na patela do joelho esquerdo.

A Chape chegou apenas com Anselmo Ramon, que de cabeça levou perigo ao gol de Richard.

MAIS DO MESMO

Chapecoense e Ceará tentaram chegar a vitória no segundo tempo, mas não obtiveram resultado. A Chapecoense até voltou para etapa final disposta a mudar sua postura no jogo. Aos 11 minutos, Fernandinho fez excelente jogada, invadiu a área e bateu para fora.

O atacante era a principal peça da Chapecoense e dez minutos depois, exigiu boa defesa de Richard.

No final, as duas equipes tiveram chance de sair com a vitória. Vina desperdiçou para o Ceará e Perroti parou no goleiro Richard, do Ceará.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira, a Chapecoense visita o São Paulo. O Ceará na quinta-feira recebe o Bahia