Série D: Time roraimense demite treinador após duas derrotas consecutivas
O comandante do GAS não conseguiu se manter no cargo após ser derrotado, de virada, para o Galvez
O comandante do GAS não conseguiu se manter no cargo após ser derrotado, de virada, para o Galvez
Boa Vista, RR, 14 (AFI) – Após perder a segunda partida consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Galvez, de virada, neste domingo, a diretoria do GAS anunciou a demissão do treinado Marcos Piter através das redes sociais do time roraimense.
FIM DA LINHA
O comandante chegou ao clube em janeiro de 2020, quando conquistou o vice-campeonato roraimense e garantiu a equipe na Série D após 25 anos sem disputar competições nacionais.
Ao todo, sob o seu comando, o time esteve em campo 21 vezes, conquistando 10 vitórias, três empates e sofrendo oito derrotas.
Marcos deixa o time roraimense na sétima colocação do Grupo A1, sem nenhum ponto conquistado. Na primeira rodada, o GAS foi derrotado por 1 a 0 em casa para o Penarol. No jogo seguinte, neste domingo, revés de virada para o Galvez por 2 a 1.
PRÓXIMO DESAFIO
Ainda sem um novo comandante definido, o GAS se prepara para a terceira rodada da Série D. O time roraimense volta à campo pela competição nacional no próximo sábado (19), a partir das 17h, o GAS recebe o Ypiranga-AP, no estádio Canarinho.





































































































































