Ramires, ex-Palmeiras, revela sonho de jogar por grande time do Brasil
O meio-campista disse ao canal no YouTube de Zico, que é flamenguista e sempre teve vontade de defender as cores do Mengão
O meio-campista disse ao canal no YouTube de Zico, que é flamenguista e sempre teve vontade de defender as cores do Mengão
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – Aos 34 anos e sem clube, o meio-campista Ramires disse que tem o sonho de jogar no Flamengo, time do coração. Porém, o jogador entende que com o atual elenco Rubro-negro e a idade mais avançada seja algo muito difícil.
“Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas o sonho é jogar pelo Flamengo”, disse Ramires em entrevista ao Canal Zico 10, do Youtube.
Ramires, no Palmeiras – Foto: Cesar Greco / Palmeiras
CHEGOU A SER COTADO
Ramires revelou que quando estava no Jiangsu Suning, da China, o clube carioca o procurou, mas as negociações não avançaram pelo alto valor da multa rescisória.
“Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir”, explicou.
LESÕES NO PALMEIRAS
O Verdão foi o último clube que o meio-campista atuou, o jogador comentou sobre sua passagem no clube e disse que apesar das lesões, foi uma experiência positiva.
“Eu nunca tive muito problema de lesão na carreira. Sempre recuperei muito rápido. Lembro de ficar afastado três semanas, no máximo, quando era mais novo, por uma entorse. Quando você pega uma idade e começa a ter muita lesão, é complicado porque o processo de recuperação não é o mesmo. Você se esforça, dá o melhor e não dá certo”, disse.
“Esses anos no Palmeiras eu fiz muitos amigos, não tenho nada para falar contra o clube, só agradecer por abrirem as portas para minha volta. Conquistei o Paulista jogando e fiz parte do elenco da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Acrescentou ao meu currículo”, finalizou





































































































































