Em má fase, craque do Ceará é cobrado por torcedores no desembarque
Vina caiu bastante de rendimento nesta temporada e contra a Chapecoense começou no banco de reservas
Vina caiu bastante de rendimento nesta temporada e contra a Chapecoense começou no banco de reservas
Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Torcedores do Ceará foram até o Aeroporto Internacional de Fortaleza nesta segunda-feira protestarem no desembarque da delegação do Ceará após o empate sem gols com a Chapecoense, em Chapecó, no último domingo.
O principal alvo dos torcedores foi o meia Vina, tanto que seguranças do clube precisaram controlar os ânimos. Mas outros jogadores e o técnico Guto Ferreira não escaparam das críticas.
Destaque do Vozão na temporada passada, chamando a atenção de vários clubes brasileiros, como o Palmeiras, Vina não vive um bom momento, tanto que iniciou o jogo contra a Chapecoense no banco de reservas.
“Tenho a consciência de que talvez não esteja vivendo um bom momento. Mas tudo o que é bom passa, assim como os ruins também. É se fortalecer e evoluir para procurar estar sempre ajudando o Ceará”, disse Vina após a partida.
Pressionado, o Ceará volta a campo na quinta-feira, contra o Bahia, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão tem quatro pontos e está na zona intermediária da tabela.





































































































































