Série D: Com novo comandante, Gama-DF já pensa no União-MT
A diretoria do alviverde do Distrito Federal confirmou que Adailton Martins será o comandante gamense
A diretoria do alviverde do Distrito Federal confirmou que Adailton Martins será o comandante gamense
Gama, DF, 14 (AFI) – Depois da saída do técnico Ricardo Colbachini, que se despediu no sábado após o empate em 0 a 0 frente a Aparecidense, o Gama voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Colbachini está indo para o futebol suíço ser auxiliar técnico de Abel Braga. Na sua despedida o treinador afirmou que uma parceira Gama/Lugano da Suíça está encaminhada.
A diretoria do alviverde do Distrito Federal confirmou que Adailton Martins será o comandante gamense nesta Série D do Brasileiro. O novo treinador era da comissão técnica de Colbachini.
“O Ricardo é um profissional fantástico, dividíamos ideias de trabalho e metodologia. O grupo está de parabéns, com um comportamento exemplar, fizeram um jogo competitivo, sabendo que teríamos que saber sofrer e se impor dentro de campo.
Me sinto motivado e orgulhoso com a oportunidade de assumir o time. Nós iremos seguir a mesma filosofia de trabalho, sempre focados no acesso”, disse o novo comandante gamense.
No próximo sábado, em Rondonópolis (MT), o Gama vai enfrentar o União Rondonópolis. Com quatro pontos com uma vitória e um empate, o Gama ocupa a vice-liderança do Grupo A5 com a mesma pontuação do arquirrival Brasiliense. Porém, o Jacaré brasiliense tem um gol marcado a mais que o Gama.





































































































































