4 de Julho-PI 1 x 0 Confiança-SE - A zebra dá as caras pela primeira vez na Copa BR!
Segunda fase também será disputada em partida única, mas em caso de empate, pênaltis
Segunda fase também será disputada em partida única, mas em caso de empate, pênaltis
Piripiri, PI, 10 (AFI) – A zebra passeou pela Copa do Brasil pela primeira vez em 2021. Nesta quarta-feira, o 4 de Julho surpreendeu o Confiança na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e avançou com a vitória por 1 a 0. Os dois times enfrentaram um campo alagado e os visitantes ainda jogaram com um a menos desde os 33 minutos do segundo tempo.
Agora, o clube piauiense poderá enfrentar outro rival sergipano. Afinal, o 4 de Julho espera por Sergipe ou Cuiabá. A segunda fase também será disputada em partida única, mas em caso de empate, pênaltis.
ALAGADO!
Antes da bola rolar, caiu um pé d’água em Piripiri. O gramado da Arena Ytacoatiara ficou alagado. Os donos da casa correram contra o tempo para escoar a água. Até dirigentes pegaram o rodo para tirar o excesso. Foi preciso fazer uma vala ao lado do campo para a água escoar.
BOLA PRESA!
Mesmo com todo esforço, não foi fácil fazer a bola rolar. Havia muitas poças d’água. A primeira chance foi do Confiança. Aos 15 minutos, Everton bateu e a bola passou perto. O 4 de Julho respondeu aos 24 minutos. Dudu Beberibe mandou firme e assustou Rafael Santos.

O Confiança ainda chegou aos 41 minutos. Jaílson precisou trabalhar em chute de Bruninho. O goleiro da casa deu um tapinha na bola e evitou o gol dos visitantes.
AMARELO E VERMELHO!
Se no primeiro tempo foram três cartões amarelos, sendo dois para o Confiança e um para o 4 de julho, no segundo tempo teve mais quatro cartões, sendo três amarelos e um vermelho. Todos para os visitantes. Gilberto foi amarelo aos 28 e expulso aos 33.
Antes, o 4 de Julho deu trabalho a Rafael Santos logo aos 2 minutos. O goleiro do Confiança se esticou todo para evitar o gol de Vitor Recife. Aos 20 minutos, Bruninho bateu falta firme e Jaílson espalmou.
A resposta dos mandantes veio aos 26 minutos. Dudu chutou no ângulo, mas Rafael Santos voou e evitou o gol piauiense. Os mandantes não desistiram e conseguiram a classificação aos 46 minutos. Caio César aproveitou levantamento de Diguinho e fez de cabeça o gol da vitória do 4 de Julho.





































































































































