Série D: 4 de Julho tem a terceira maior sequência de derrotas na competição

Sem vencer há 7 rodadas, o Colorado divide a posição nesse ranking com Próspera e Porto Velho.

O 4 de Julho atualmente ocupa a 7ª posição da Série D do Brasileiro.

4 de Julho está há 7 jogos sem vencer

Depois de perder para o Fluminense-PI por 2 a 1 no último sábado (18), o 4 de Julho entrou para o top 3 do ranking de times com maior sequência sem vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. 

O time Colorado ocupa a terceira posição, empatado com o Próspera, de Santa Catarina, e o Porto Velho, de Rondônia. Todos eles estão há sete partidas sem vencer na disputa pela Série D.

RANKING DE MAIOR SEQUÊNCIA SEM VENCER

Os três primeiros colocados deste ranking são, em ordem crescente, ocupados por:

  1. Ação-MT, Caldense, e Náutico-RR, há 10 jogos sem vencer;
  2. Anápolis, há 9 partidas sem vencer; 
  3. 4 de Julho, Próspero (SC) e Porto Velho (RO), que não vencem há 7 jogos. 

Na sequência dessa lista estão: o Ceilândia, que está há seis jogos sem vencer. As equipes de Oeste, Real Noroeste, São Paulo Crystal e Humanitá, não venceram nas últimas cinco vezes que foram a campo. 

TREINADOR SEGUE SEM VENCER

Emanuel Sacramento, atual treinador do 4 de Julho, teve passagem pelo Humanitá. O time acreano esteve sob o comando do técnico por três partidas neste ano, contra o Amazonas, Porto Velho e Rio Branco – e perderam todas.

No comando do Colorado, Sacramento segue sem conseguir vencer. De cinco partidas em que o treinador esteve à frente do 4 de Julho, o time empatou quatro vezes e perdeu uma. Hoje, o Colorado é o 7° colocado com nove pontos ganhos em dez partidas.

Confira também: