30 anos do Bi-Mundial! São Paulo dará anéis de diamantes para os campeões
Com um design único, o anel é feito de ouro 18k e contém detalhes em diamantes.
O item é tradicional nas celebrações de equipes campeãs nos Estados Unidos, como na NBA e NFL
São Paulo, SP, (AFI) – Uma história vitoriosa merece ser eternizada. Pensando nisso, o São Paulo FC com o apoio da Vivara se uniram para produzir um anel em homenagem às conquistas do Tricolor nos Mundiais de Clubes da FIFA em 1992, 1993 e 2005.
Com um design único, o anel é feito de ouro 18k e contém detalhes em diamantes. Item tradicional nas celebrações de equipes campeãs nos Estados Unidos, como na NBA e NFL, o São Paulo e a Vivara são pioneiros – entre equipes de futebol do Brasil – em eternizar conquistas por meio de uma joia.
Alguns atletas estarão em campo diante do AC Milan no Reencontro de Gigantes, no dia 16 de dezembro, às 17h no Estádio do Morumbi.
“Queríamos marcar de maneira única e especial esta celebração de um feito tão importante para o São Paulo e para o futebol brasileiro de uma maneira geral. E foi com a parceria da Vivara que conseguimos nosso objetivo, que é homenagear e exaltar nossos ídolos”, conta Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo.
O anel tem como ideia central a conexão com as glórias do passado e a eternidade dos títulos. O ouro simboliza o preciosismo e o reconhecimento. Já o diamante é a representação da glória e do amor eterno. Os nobres materiais compõem o coração de 5 pontos, símbolo do time, demonstrando a paixão pelo Tricolor.
“O propósito da Vivara é tornar cada história única e especial, e o São Paulo FC está presente na vida de parte do nosso público com muita intensidade. Juntamente com outros tantos clubes e seus torcedores, essa força forma a paixão nacional, que é o futebol. Fazer parte de um momento histórico como esse, que resgata a essência do esporte, a conquista, a celebração, tem muita sinergia com nossa própria história de marca, presente nos principais momentos dos brasileiros há mais de 60 anos. Estamos muito animados e orgulhosos por participar de uma ação tão especial”, destaca Paulo Kruglensky, CEO da Vivara.
Ainda de acordo com o executivo, a peça também solidifica a atuação da Vivara com linhas
exclusivas para os homens. “A Vivara atua em diversas categorias, como joias, relógios, perfumes e acessórios. Observamos que os homens buscam cada vez mais consumir joias para si. Estar presente em um evento comemorativo, que conta a história e presenteia jogadores que encantaram gerações tem muita aderência ao nosso novo momento “, completa Kruglensky.
A ação também contou com a idealização da Forever Sports, que uniu os dois gigantes de seus segmentos, nesta celebração e eternização da história por meio da entrega dos anéis.
“Para nós é um orgulho imenso estar ao lado do São Paulo e da Vivara neste projeto pioneiro entre times de futebol no Brasil. É uma ação ousada, em que conseguimos conectar dois gigantes para acrescentar ao espetáculo do futebol brasileiro uma premiação tradicionalmente oferecida aos campeões em outras partes do mundo”, disse Diego Benech, CEO da Forever Sports.





































































































































