1ª vítima? Ex-técnico do Norusca deve assumir a Inter na A2
Limeira, SP, 27 (AFI) – A primeira troca de técnicos do Campeonato Paulista da Série A2 está próxima de acontecer. Após a derrota da manhã deste domingo, para a Portuguesa Santista, por 1 a 0, em Santos, a permanência de Carlos Alberto Seixas ficou praticamente insustentável na Internacional, e a diretoria já iniciou os contatos com o possível substituto: José Carlos Fescina. A confirmação deve sair na segunda-feira.
“Eu estou no Guarujá, onde eu moro. Já recebi um telefonema de um diretor da Internacional, que falou para eu aguardar um novo contato. Mas ainda não sei se vou aceitar. Precisamos ver as bases salariais”, afirmou o experiente Fescina, que estava no Noroeste até a última semana. A reportagem do Futebol Interior tentou entrar em contato com Seixas, mas não foi atendida.
Se o acerto for confirmado, será a segunda vez que Fescina assume o time de Limeira. A primeira passagem foi há duas décadas atrás. Coincidência ou não, o presidente da época era o atual, Richard Drago. De acordo com a assessoria de imprensa da Internacional, o anúncio da saída de Seixas e a chegada de um novo treinador podem acontecer nesta segunda.
Com três derrotas em três partidas – 4 a 3 para o Oeste, em casa, 2 a 1 para o Botafogo, fora, e, agora, 1 a 0 para a Santista, também fora de casa -, a Internacional é o vice-lanterna e ainda não encontrou um padrão de jogo.





































































































































