Indiano: Ex-zagueiro do Atlético-PR, Eli Sabiá reforça o Chennaiyin FC

“Para mim é uma honra ter a oportunidade de ser treinado por uma lenda como o Materazzi", disse o jogador

“Para mim é uma honra ter a oportunidade de ser treinado por uma lenda como o Materazzi", disse o jogador

0002050186866 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – Após defender o Sampaio Corrêa na Série B deste ano, o zagueiro de 27 anos, Eli Sabiá, atuará pela primeira vez na Índia. Ele reforçará o Chennaiyin FC, atual campeão da Liga Indiana e que tem o ex-zagueiro italiano Marco Materazzi como treinador.

“Para mim é uma honra ter a oportunidade de ser treinado por uma lenda como o Materazzi. Só tenho a agradecer a ele e aos diretores e proprietários do clube por acreditarem em mim”, declarou o zagueiro em sua primeira entrevista como atleta do clube.

Além de Materazzi, o clube também já teve o meia Elano (Santos FC) como seu atleta e o ex-Corinthiano Mendoza, que inclusive marcou um dos gols da equipe na final da Liga – vitória por 3 a 2 sobre o FC Goa.

Com contrato firmado até dezembro, Eli Sabiá não esconde a expectativa de atuar em um novo país. “Estou bastante ansioso. Uma experiência nova, um mercado novo e se Deus quiser tudo vai dar certo”, afirmou.

0002050186866 img

Mesmo o futebol da Índia sendo um pouco conhecido, o zagueiro já disse ter recebido boas referências do seu novo destino.

BOAS RECOMENDAÇÕES
“Já conversei com várias pessoas e todos me deram muito boas informações sobre o Chennaiyin. É um clube de respeito por lá, tanto é que é o atual campeão”, disse.

Para o novo desafio, Eli espera um desfecho do clube como ocorreu na última temporada, onde o clube conquistou o título. “Claro que é isso que eu espero. Chegar lá, me adaptar e que o clube faça novamente uma boa campanha para chegar ao título”, finalizou.

DETALHES
Agora o zagueiro finaliza os últimos detalhes burocráticos antes de embarcar. Sua viagem está marcada para o próximo dia 20.

No Brasil, Eli Sabiá iniciou no Paulista (SP) e depois teve passagens por Lausanne (SUI), Santos (SP), Atlético-PR, São Caetano (SP), Botafogo (SP), Criciúma (SC), Água Santa (SP) e Sampaio Corrêa (MA).