Com experiência internacional, Gilson Granzotto aguarda propostas

O treinador espera uma proposta para retornar ao futebol brasileiro

Com experiência internacional, o técnico Gilson Granzotto aguarda propostas para trabalhar novamente no cenário brasileiro

0002050256884 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – Com experiência internacional, o técnico Gilson Granzotto aguarda propostas para trabalhar novamente no cenário brasileiro. Após sucesso trabalhando no Estados Unidos, Gilsão, que iniciou sua carreira como assistente técnico, em 2008, passando por vários clubes do interior paulista quer colocar em prática seu seu conhecimento adquirido.

Hoje, atuando como treinador com grande experiência, Granzotto, consta em seu currículo com jogos e pré-temporadas na Europa, México e Oriente Médio. Desde o mês de maio de volta ao Brasil, o treinador vem acompanhando de perto jogos do Campeonato Brasileiro, em especial as Séries B, C e D.

Com experiência internacional, Gilson Granzotto aguarda propostas
Com experiência internacional, Gilson Granzotto aguarda propostas

NA HISTÓRIA
Nas quatro linhas, Gilson Granzotto, deixou um legado em 2015, dirigindo a Sociedade Esportiva Gama, que depois de 12 anos conseguiu o tão sonhado título brasiliense. Não bastasse, conquistou a vaga para a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D, do Brasileiro, respectivamente. Iniciando a sua carreira como técnico, o comandante chegou ao Gama, em setembro de 2014, ficando até setembro de 2015. No total, foram 36 jogos, com 20 vitórias, 10 empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 64%, um feito marcante na história do clube.

Fora do país, no primeiro semestre deste ano conquistou o título, o West Side Cup, na Califórnia, com o Las Vegas Unidet FC. “Na vida a gente está sempre aprendendo e adquirindo experiência e, a minha passagem fora do país foi um fator muito importante na sequência da minha carreira e, principalmente no meu currículo. Estou a disposição para mais um desáfio no futebol, uma profissão que sempre fiz com muito trabalho, dedicação e profissionalismo desde o tempo de atleta”, disse Gilson Granzotto.