Após deixar Concórdia, Amauri Knevitz está de volta ao mercado

Treinador participativo, organizado e atento às necessidades do mercado

0002047905752 img 1

0002047905752 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – O técnico Amauri Knevitz (foto) deixou o Concórdia-SC recentemente e está de volta ao mercado. O treinador já analisa propostas para o restante da temporada 2011.

“O nosso acordo lá no Concórdia era só para os últimos sete jogos do campeonato. O trabalho foi bem feito, mas a Copa Santa Catarina vai ser só com o pessoal de casa. Estou de volta ao mercado, esperando um novo trabalho”, contou o comandante ao site Grande Área.

Depois de uma longa carreira como jogador de futebol profissional, Amauri Knevitz começou a carreira de treinador em 1996 no Internacional como auxiliar técnico. Trabalhou com Pedro Rocha, Nelsinho Baptista e Figueroa. De lá para cá tem trabalhado em quase todo o país.

Treinador participativo, organizado e atento às necessidades do mercado, Knevitz tem feito bons trabalhos por onde tem passado. No Estado do Paraná, o treinador foi campeão da Copa Tribuna, em 1999, e campeão da Série C do Brasileirão, em 2000, com o Malutrom. Em 2007, o treinador, no comando do Paranavaí, foi campeão Paranaense e eleito o melhor da categoria pela imprensa esportiva.

“Acredito que talento, organização e trabalho devem andar juntos na busca por bons resultados dentro e fora de campo,” afirma o técnico Amauri Knevitz.