Série D: Técnico do Novorizontino pede equilibrio para confronto decisivo
"Buscando sempre o equilíbrio, para que assim, que não sejamos surpreendidos", afirmou o treinador
"Buscando sempre o equilíbrio, para que assim, que não sejamos surpreendidos", afirmou o treinador
Novo Horizonte, SP, 25 (AFI) – No domingo, às 18h, o Novorizontino entrará em campo no Jorjão, para mais um jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, contra a equipe do Americano-RJ, em partida válida pela 6ª rodada da competição.
Após perder para o Uberlândia por 3 a 1 fora de casa na última rodada, o Tigre do Vale ocupa a 3ª posição na classificação, dentro do grupo A13, com 6 pontos em 5 jogos. Até o momento conta com uma vitória, 3 empates e uma derrota.
O técnico Ito Roque comentou sobre o que espera para o domingo: “Trata-se de uma partida decisiva, a última da primeira fase, onde temos que vencer, o empate não nos serve e precisamos buscar os três pontos e nos classificarmos para a próxima fase”, disse.
“Tem sido uma semana de muito trabalho, na partes ofensiva, de agressividade, compactação, velocidade, criando situações, buscando sempre o equilíbrio, para que assim, que não sejamos surpreendidos. Vamos em busca do comando do jogo. Priorizando sempre, entrar em campo com inteligência, sabendo do nosso dever e responsabilidade”, completou.
Ito falou sobre o apoio da torcida Novorizontina: “A presença do nosso torcedor é fundamental. São em momentos decisivos como esse que precisamos de todo o respaldo, contamos com isso. Essa força nos dará ainda mais energia em busca da classificação. Depois disso, teremos início a uma nova fase, de mata-mata, um passo ainda mais importante onde poderemos buscar o acesso”, finalizou.





































































































































