Série D: Goleiro do Moto Club cobra diretoria por salários atrasados
Incomodado com o atraso, o goleiro, que não sofre gols há três jogos, titular absoluto da equipe, desabafou publicamente
Incomodado com o atraso, o goleiro, que não sofre gols há três jogos, titular absoluto da equipe, desabafou publicamente
São Luís, MA, 05 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, o goleiro Saulo, do Moto Club, um dos principais responsáveis pela boa campanha do clube na Série D, postou em suas redes sociais um desabafo sobre os atrasos salariais por parte da diretoria do Moto.
DESABAFO
Incomodado com o atraso, o goleiro, que não sofre gols há três jogos, titular absoluto da equipe, desabafou publicamente. “Não há maior dignidade humana do que receber pelo trabalho que se realiza. Três meses já”, disse Saulo, se referindo à quantidade de meses que está sem receber.
Natanael Júnior, presidente do Moto Club, confirmou que a diretoria está em pendência com os atletas e que estão buscando quitar os atrasos. “Pagamos parte dos atrasados na semana passada. Na ocasião o goleiro Saulo recebeu R$ 3 mil como parte dos atrasados. Estamos trabalhando para honrar os salários na medida do possível, mas devido a pandemia estamos sem arrecadação nenhuma. Esperamos em breve resolver a situação”, revelou Natanael.
CENÁRIO
Mesmo em meio à crise financeira e atraso de salários, o Moto Club vai bem na Série D. Com 18 pontos conquistados, o rubro-negro é o segundo colocado do Grupo 2 e precisa de duas vitórias em quatro jogos para se garantir na próxima fase.
A equipe volta à campo no próximo sábado (7), as 16h, quando enfrenta o River-PI, quarto colocado, com 17 pontos, em Teresina. Se vencer, o Moto ficará muito próximo da vaga na segunda fase da Série D.





































































































































