Segundona: Comissão Técnica do Osvaldo Cruz está focada no Manthiqueira
O técnico Luciano Baiano, juntamente com o seu auxiliar Edmilson Pereira, vem fazendo um trabalho essencial com o grupo de atletas
No primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz terá missão complicada no próximo domingo, às 15 horas, em seus domínios
Osvaldo Cruz, SP, 24 (AFI) – No primeiro jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz terá missão complicada no próximo domingo, às 15 horas, em seus domínios, no estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, contra o Manthiqueira.
O Azulão precisa fazer a lição de casa para ir depois até Guaratinguetá e jogar mais tranquilo. O duelo de volta acontece no próximo dia 2 de setembro, no Dario Rodrigues Leite, às 15 horas.
COMISSÃO TÉCNICA FOCADO
Nas atividades durante a semana que visa o confronto, o técnico Luciano Baiano, juntamente com o seu auxiliar Edmilson Pereira, vem fazendo um trabalho essencial com o grupo de atletas principalmente no lado emocional dos jogadores. Tanto, Baiano, como Pereira, vem trabalhando no sentido de mandar a campo o que tem de melhor.
“Tenho conversado com os atletas da importância da partida que será muito complicado e difícil com é todo o campeonato. O nosso adversário é muito bom e precisamos de muita atenção para não ser surpreendido”, disse o treinador do Azulão.
“Temos informações do nosso adversário e, sabemos do potencial deles. No entanto, confio e muito na nossa equipe que terá um respaldo muito importante que é a presença da nossa torcida. Comenta-se em 2500 torcedores incentivando o time. A gente vem no crescente no campeonato com três vitórias consecutivas a última fora de casa onde conseguimos a classificação contra o Vocem, em Assis. Não ganhamos nada ainda, mas temos que fazer a lição de casa e jogar a segunda partida mais tranquilo”, comentou Pereira.
MATADOR EM CAMPO
Para o embate, o técnico Luciano Baiano terá a sua disposição o atacante Felippe Cardoso, artilheiro do time com sete gols. O Atleta não participou no confronto diante do Vocem, pelo motivo do terceiro cartão amarelo. Para dirigir o jogo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, designou o seguinte quarteto. Apita, Lucas Canetto Bellote, que será auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Patrick André Bardauil. O quarto árbitro fica por conta de Edson Alves da Silva.





































































































































