Santos contrata lateral Edilson Orinho, revelação do Juventus na Série A3
O jogador foi uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista da Série A3, onde chegou até o Quadrangular Final e conquistou o acesso para 2016
O lateral Edilson Borba de Aquino, mais conhecido como Orinho, é o novo reforço do Santos para o restante da temporada
Santos, SP, 17 (AFI) – O lateral Edilson Borba de Aquino, mais conhecido como Orinho, é o novo reforço do Santos para o restante da temporada. O jogador foi uma das revelações do Juventus no Campeonato Paulista da Série A3, onde chegou até o Quadrangular Final e conquistou o acesso para 2016.
“Penso que tudo de maravilhoso que esta acontecendo é realmente a união e a força de vontade de vencer na vida”, diz a revelação da Série A3 do Campeonato Paulista.
O jogador ficou conhecido como Orinho quando chegou ao clube em 2007, ainda na base. Por ser filho de um ourives, o Edilson adotou o apelido e hoje pede para ser chamado desta forma, como uma homenagem. Atualmente ele está com 19 anos e é uma das revelações juventinas, tanto que apareceu com freqüência na Seleção da Rodada do Futebol Interior.





































































































































