​Paulistão: Volante do Água Santa comemora sequência e foca na classificação

A equipe de Diadema não perde há seis rodadas e se consolidou na vice-liderança do grupo A

A equipe de Diadema não perde há seis rodadas e se consolidou na vice-liderança do grupo A

0002050456151 img

Diadema, SP, 10 – Com um início de Paulistão aterrorizante, o Água Santa deu sinais de que iria brigar para não cair para a Série A2 do Campeonato Paulista. Com três derrotas nas três primeiras partidas, a equipe não demonstrava bom futebol e não dava esperanças aos torcedores, mas a partir do empate contra o Ituano, o clube não sabe mais o que é perder, somando duas vitórias e quatro empates nas últimas seis rodadas, se consolidando na vice-liderança do grupo A com 10, atrás apenas do Santos, com 15.

PEÇA FUNDAMENTAL
Um dos pilares da equipe, João Vitor foi contratado no início do ano e é peça fundamental da equipe nesta reação. Com 14 desarmes, o volante lidera o quesito no Gigante de Diadema. Ele admite que o time não começou bem, mas revela que o elenco conversou e isso motivou a volta por cima na competição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
“Estamos muito bem na competição. No início, demoramos para engatar mas conversamos e agora as coisas estão evoluindo. Estamos fazendo bons jogos e acredito que temos tudo para continuar nesse ritmo. Com isso, podemos conquistar pontos importantes e garantir a classificação”, comentou o atleta.
APOIO DA TORCIDA
A vitória que ficou marcada foi contra o Corinthians, onde o Água Santa saiu perdendo e conseguiu virar no final do jogo. João Vitor cita essa partida como exemplo para mostrar o quão forte e importante é o apoio da torcida do Netuno. O volante também ressalta o foco do elenco para se classificar às quartas de final.
“Nós estamos reagindo e fazendo bons jogos, um exemplo disso foi a vitória sobre o Corinthians, em casa, com a força da nossa torcida. Com eles ao nosso lado, ficamos ainda mais forte para buscar bons resultados. Estamos focados e queremos classificar para a próxima fase”, concluiu.