​Paulistão: Presidente do Novorizontino fala sobre a nova sub-sede em Mirassol

"Sem dúvida a regional em Mirassol que nos ajudará não só nós como também outros clubes da região", disse Genílson Santos

"Sem dúvida a regional em Mirassol que nos ajudará não só nós como também outros clubes da região", disse Genílson Santos

0002050359619 img

Mirassol, SP, 13 (AFI) – Na série de reportagens sobre a inauguração da nova Sub-sede Regional, da Federação Paulista de Futebol, implantado em Mirassol, inaugurada na última terça-feira, o presidente do Novorizontino, Genílson da Rocha Santos, prestigiou o evento e falou do beneficio que os clubes da região de São José do Rio Preto obtiveram e aproveitou a oportunidade para falar da administração do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, junto a FPF.

COM A PALAVRA
“Sem dúvida a regional em Mirassol que nos ajudará não só nós como também outros clubes da região, haja visto os serviços que aqui serão prestados desde regularização de atletas, inscrição toda parte burocrática. Desde o fechamento da regional em São José do Rio Preto, todos os serviços começaram a ser feitos até São Paulo, e São Paulo, não é logo ali”, disse.

(Foto: Muller Merlotto Silva)

(Foto: Muller Merlotto Silva)

“Então, tudo isso vai nos ajudar e muito. Eu vejo que essa nova sub-sede principalmente prá nós é de suma importância e vem para agregar muito no sentido de tornar as coísas mais práticas e funcional. O presidente Reinaldo, mais uma vez acertou porque ele procura mesmo uma das propostas dele melhorar o futebol e para isso ele sabe que é fundamental”, completou.

“O futebol não tem melhora no estado de São Paulo se você não melhorar as condições que é dada aos clubes do interior. Sendo assim, o Reinaldo todo momento pensa muito nisso e a inauguração da sub-sede é mais uma prova de sua administração e carinho que ele tem para os clubes do interior”, diz.

“Parabéns, presidente pela coragem, atitude e respeito que a sua entidade que você administra tem com todo mundo sempre com as portas da Federação Paulista, abertas. Tenho certeza, que 2019, será melhor ainda com competições emocionantes”, finalizou o dirigente do Tigre.