​Paulistão: Guarani tem retorno de lateral e avaliará dupla de lesionados

O lateral-direito Heitor volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o São Paulo

Screenshot 2 9
Foto: Raphael Silvestre / Guarani

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Guarani já começou a preparação para mais uma partida decisiva na luta pela permanência no Campeonato Paulista. O técnico Claudinei Oliveira terá um retorno certo após suspensão e o departamento médico avaliará outros dois jogadores visando o duelo diante do Botafogo.

RETORNO

O lateral-direito Heitor volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no empate por 1 a 1 com o São Paulo. Entretanto, não tem vaga certa no time titular, disputando com Diogo Mateus, que vem sendo acionado durante os últimos jogos e foi titular contra o São Paulo.

DOIS LESIONADOS

O departamento médico também avaliará o volante Camacho, que foi substituído no domingo com dores no joelho. Se não tiver condições, Matheus Bueno, que entrou em seu lugar, pode ganhar uma chance.

Se recuperando de lesão muscular, o atacante Derek também vive expectativa de retorno. Ele vinha sendo titular em todos os jogos até se machucar diante do Novorizontino, há cerca de duas semanas.

GUARANI NO PAULISTÃO

Com o empate diante do São Paulo, o Guarani tem seis pontos na quarta e última colocação do Grupo B. Sem mais chances de classificação, a briga do time é pela permanência.

Na classificação geral, que define os dois rebaixados, o clube de Campinas saiu do Z-2, agora em 14º lugar. Ituano, também com seis pontos, mas pior saldo de gols (-5 a -11), e Santo André, com cinco pontos, formam a zona de rebaixamento.

O Guarani volta a campo na sexta-feira, às 18h30, diante do Botafogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), em jogo que abre a 11ª rodada. O último adversário será o Red Bull Bragantino no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), no domingo (10), às 16h.