​Paulistão: Atacante do Luverdense e zagueiro do Vila Nova retornam ao Novorizontino

Após empréstimos, Guilherme Teixeira e Cléo Silva estão de volta ao Novorizontino para o Paulistão

Após empréstimos, Guilherme Teixeira e Cléo Silva estão de volta ao Novorizontino para o Paulistão

0002050284239 img

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – O Novorizontino segue recheando seu elenco para a disputa do Paulistão e, nesta quarta-feira, o clube anunciou o retorno de dois atletas que estavam emprestados para a disputa do estadual. O atacante Cléo Silva e o zagueiro Guilherme Teixeira se reapresentaram ao Tigre.

O atacante Cléo Silva, de 28 anos, está de volta ao Novorizontino. Depois da sua participação na equipe no Campeonato Paulista de 2017, Cléo esteve emprestado para o Luverdense (MT), onde disputou a série B do Campeonato Brasileiro, e agora volta a casa do Tigre onde terá em 2018 sua quarta participação no clube para mais uma temporada.

O jogador já vestiu as camisas do Rio Preto (SP), Grêmio Maringa (PR) e Itumbiara (GO). Depois de sua compra pelo Novorizontino, também já jogou através de empréstimos para o Parauabebas (PA), Boa Esporte (MG), Cuiaba (MT), Joinville (SC) e Botafogo (SP).

O Zagueiro Guilherme Teixeira e o atacante Cléo Silva (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

O Zagueiro Guilherme Teixeira e o atacante Cléo Silva (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Cléo está confiante para mais um Paulistão

“Assim como em todas as vezes que estive no Novorizontino, estou muito feliz, com muita vontade de jogar. Tenho certeza que vamos procurar fazer uma campanha ainda melhor para 2018. Independente do grupo, sabemos que no Campeonato Paulista não tem jogo fácil, temos que procurar dar o nosso melhor e conseguir os resultados”, disse.

NA ZAGA TAMBÉM
Quem também está de volta para defender a camisa preta e amarela, é o zagueiro de 25 anos, Guilherme Teixeira, que também esteve junto com a equipe no Paulistão desse ano. Guilherme foi emprestado para o Vila Nova (GO), onde jogou a série B do Brasileiro e disputou o acesso.

O zagueiro também já teve passagens pelo Marília (SP) e pelo Assisense (SP). Desde a compra no Novorizontino, além do Vila Nova (GO), também esteve emprestado para o Grêmio Prudente (SP) e o Linense (SP)

O zagueiro acredita em bons resultados para a nova temporada.

“Muita alegria em estar voltando e fazer parte deste grupo. Espero que a gente faça uma boa campanha. Sabemos das dificuldades de um Campeonato Paulista, porém acredito muito no elenco que vem sendo montado, para que assim, com muito empenho e trabalho, possamos alcançar os objetivos do clube. Os torcedores já me conhecem, sabem o que posso oferecer, busco sempre dar o meu máximo e pretendo continuar dessa maneira”, finalizou.