Paulista A2: Ídolo revela salários atrasados no São Caetano e lamenta "abandono"
Jogadores estão com três a quatro meses de salários atrasados
São Caetano do Sul, SP, 03 (AFI) – Ídolo do São Caetano, o goleiro Luiz desabafou em entrevista ao Portal Futebol Interior. O arqueiro, que fez parte dos anos finais da “geração de ouro” do clube, revelou que todo o elenco, que disputou a Copa Paulista, está com três a quatro meses de salários atrasados. Ele também diz ter sido abandonado pelo Azulão.
“Meu contato se encerrou no último dia 20. Depois disso, não recebi mais nenhum contato do clube. Estamos com salários atrasados, recebemos vários tipos de promessas, mas até agora sem nenhum retorno do clube. Assim fica difícil”, falou o atleta.

Luiz fez quase toda a sua carreira no São Caetano. Ele chegou em 2003 e foi sair pela primeira vez em 2014. Rodou ainda por Criciúma, Mirassol e Oeste, até retornar em 2021. São mais de 300 jogos com a camisa do Azulão e um título do Campeonato Paulista conquistado.
Apesar de toda a identificação e a idolatria, revelou que não tem clima para continuar no São Caetano. “Fica inviável ficar no clube. Quero jogar mais dois ou três anos, mas em equipes projetos e futuro. Quero abraçar um projeto para trabalhar dentro e depois fora de campo. Preciso resolver as pendências para seguir em frente”, contou.
MAIS DETALHES
Luiz revelou também que, a princípio, não pretende colocou o clube na Justiça. “Quero sair da forma mais amigável possível. Entendo a situação atual do clube. Tenho um respeito muito grande e não pretendo manchar a minha história. Mas quero resolver uma situação, na qual tenho direito.”
Com 39 anos, Luiz fez a despedida do São Caetano na derrota por 1 a 0 diante do XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela semifinal da Copa Paulista.






































































































































