Novorizontino 0 x 0 Ituano - Tudo de ruim que um domingo pode proporcionar...
Resultado acabou sendo ruim para os dois times
Resultado acabou sendo ruim para os dois times
Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – Novorizontino e Ituano fizeram um jogo sem inspiração, sem emoções e claro, sem gols. Na noite deste domingo, no complemento da quinta rodada do Campeonato Paulista, as equipes empataram sem gols no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
O resultado acabou ruim para os dois times em situações opostas na classificação. O Novorizontino saiu da zona de classificação, caindo para terceiro lugar do Grupo B com nove pontos. Na outra parte da tabela, o Ituano segue sem vencer, na lanterna do Grupo C, com três pontos, e na zona de rebaixamento do Paulistão.
FRACO DEMAIS…
Quente mesmo na primeira etapa foi só o termômetro do Jorge Ismail de Biasei, que marcava 30º graus. Novorizontino e Ituano proporcionaram 45 minutos sem grandes emoções, com muita marcação pelo lado dos visitantes e alguns lances de perigo para os donos da casa. O que mais chamou atenção foi o goleiro Pegorari.
Aos 32 minutos, ele recebeu recuou, mas furou na hora de dar o chutão. Para o bem do Ituano, a bola não foi na direção do gol. Na sequência, os donos da casa assustaram em cabeçada de Paulinho, que passou por cima do gol.
FRAQUÍSSIMO
O Novorizontino voltou para o segundo tempo tentando mudar o panorama da partida. Logo aos sete minutos, Felipe Rodrigues, livre de marcação, mandou cabeçada para fora e perdeu boa chance.
Os donos da casa seguiram em cima, usando o lado direito, mas pecaram na construção da jogada. Com isto, o número de cruzamentos errados e passes mal feitos foram crescendo a cada subida ao ataque. Em alguns momentos, o Ituano usou a força para se defender.
Num lance isolado, Baralhas parou o ataque adversário com a sola da chuteira. Até aí tudo bem, mas o alvo acabou sendo o rosto de João Pedro. O árbitro Salim Fende Chavez amarelou o volante. Os visitantes também conseguiram chegar ao ataque. Marcos Serrato finalizou de fora da área e obrigou Oliveira a fazer grande defesa.
Na base da pressão, o Novorizontino assustou nos minutos finais. Primeiro, Guilherme Queiróz cabeceou com perigo, depois João Paulo veio de trás, finalizou colocado, mas mandou para fora.
PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, o Novorizontino volta à campo para encarar o Guarani, às 16 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas. No próximo dia 17, o Ituano recebe a Ponte Preta, às 20 horas, no Novelli Júnior, em Itu.





































































































































